Destaques do Blog...

Burlar Protetores de Link Teste de texto

25 de março de 2011

F.A.Q.

Nessa postagem eu vou responder algumas perguntas que podem surgir nos leitores do blog.

1)Porque esse o nome 'Tutorial 4 Ubuntu'?
R=O nome foi idéia de um colega meu do Ensino Médio, que também já fez parte da Equipe do Blog.

2)Como o blog foi criado?
R=Ele foi feito para um trabalho da disciplina Manutenção de Microcomputadores, no curso técnico em Informática integrado ao Ensino Médio do IFBA de Vitória da Conquista, graças ao professor Elton Dhiego.

3)Porque se dirigir a você mesmo como uma 'equipe' se só você posta no blog?
R=Um dia foi uma equipe, e espero que outros assumam o posto.

4)O blog trata apenas sobre o 'Ubuntu'?
R=Não, Ubuntu é apenas parte do nome. Faz alusão ao Software Livre e um espaço onde nada é pago.

5)Então, qual o assunto do blog mesmo?
R= ¬¬'. Tecnologia e Informática em geral, trazendo tutoriais e dicas, além de notícias e novidades do ramo.

6)Quem é Lucas mesmo?
R=Tem um pequeno post sobre mim, está no lado aqui olha>>>>>>
Mas eu sou um cara que pretende viver de tecnologia, formado em Téc. em Informática e, atualmente aluno de Sistema de Informações do IFBA. Nasceu em 1993 e tem um curso de Programação em Java. Meu currículo :P

Qualquer outra pergunta, façam pelos coments e eu respondo o mais rápido que eu puder.

Nenhum comentário: