Destaques do Blog...

Burlar Protetores de Link Teste de texto

7 de março de 2011

Se você, assim como eu, é fascinado por RPGs (PAUSA! Se você não sabe o que é RPG, provavelmente você não é um fascinado.) e adoraria fazer o seu próprio mas não sabe programar...

...SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!!!

Hoje eu trago uma dica bem simples: RPG MAKER VX.
Esse programa facilita absolutamente tudo quando o assunto é fazer RPGs.

Baixe o programa aqui.
O seu pacote de Banco de Dados, chamado de RTP aqui.

Numa outra oportunidade eu posto um tutorialzinho sobre o programa. Não que seja necessário. Mexendo vocês descobrem quase tudo do programa. E o melhor, o Banco de Dados já está em português. Quando eu fui usar o RPG Maker XP (o anterior a esse) tive que traduzir o BD na unha =/

Abraços,
Lucas Amparo.

Nenhum comentário: