Destaques do Blog...

Burlar Protetores de Link Teste de texto

16 de junho de 2011

10 Recursos que o Android tem e o iPhone não tem.

Para você que tem um Android e quer 'zoar' quem tem um iPhone... Vejam isso.

10. Teclados Alternativos.
Teclados variados, para gostos variados. Desde teclados físicos, até virtuais (na tela, touch screen)

9. Automação Total.
O aplicativo 'Tasker', transforma seu aparelho em um 'Superfone', podendo ligar/desligar funções do aparelho com diversas condições (hora, data, localização, etc...). Usando da forma certa, poderá acessar até as mais escondidas configurações do seu aparelho. Porém, ele não é gratuito, mas tem versão para teste :D

8. Home Personalizada.
É muito superior ao iPhone, com aplicativos que permitem adicionar diversos extras a home, como gestos, diferentes atalhos.

7. Widgets.
Podem ser adicionados widgets na tela principal, economizando tempo para visualizar diversas coisas (compromissos, faixa da música, clima, etc.), porém, ocupa espaço na memória, demorando pra carregar.

6. Armazenamento removível e Baterias.
Não faz parte do Android, mas, por ser um sistema aberto, permite modificações no hardware, onde você pode colocar um novo cartão SD (com mais espaço) ou levar baterias sobressalentes para trocar no meio de uma viagem longa.

5. Instalação de Apps via PC/Wireless.
Com o Android Market, ou sites parceiro, quando você encontra um app legal, basta apertar o botão 'instalar' e ele vai estar no seu aparelho, mesmo sem ele estar na sua mão, diferente do iPhone que precisa do iTunes para sincronizar.

4. ROMs Personalizadas.
Usuários experientes podem modificar a Firmware (ROM) do aparelho. Mas cuidado, se fizer merda, vai dar trabalho para voltar ao normal... Minha dica => Faça um Backup :D

3. Controlar o SmartPhone pelo PC.
Alguns aplicativos permitem que você controle o seu aparelho pelo pc, acessando funções básicas, como mandar texto para o Chrome ou navegar na web, dentre outros.

2. Flash.
Sem comentários, claro... Sem Flash, falta um pedaço da Internet... Pode crer.

1. Integração Real de Aplicativos.
Acontece graças ao sistema operacional Android ser aberto, e o Google Voice poder realmente estar incluído nas funções mais básicas do sistema... Coisa que não acontece no iPhone, que é bloqueado pela Apple.

Fonte: Celulares e Tablets.

Nenhum comentário: