Destaques do Blog...

Burlar Protetores de Link Teste de texto

17 de junho de 2011

Vantagens do iPhone sobre o Android

Smartphones Android e iPhone têm muitas diferenças, e cada um tem suas vantagens e desvantagens.Ontem eu postei as vantagens do Android sobre o iPhone. Mas, claro, não podemos puxar a brasa toda para um lado, e chegou a vez de ver as vantagens do iPhone sobre o Android.


Tela e design

Uma das qualidades mais marcantes do iPhone 4 é a sua bela tela de Retina Display. Apesar de não ser a maior do mercado, com certeza é que tem a melhor qualidade e resolução de imagem. Além disso, o design e a construção do iPhone 4 é muito superior a qualquer smartphone Android.


Facetime

Um dos recursos mais interessantes do iPhone 4 é o Facetime, que permite chamadas com imagem tanto de um iPhone para outro como de um iPhone para um Mac. Smartphone Android com duas câmeras até existem, mais ainda são poucos e dependem de aplicativos de terceiros para funcionar.


Bateria e Aplicativos

A bateria do iPhone 4 também é um dos seus pontos fortes, capaz de permitir o uso do aparelho por cerca de 7 horas em uso pesado. Apesar de ter uma grande quantidade de aplicativos, o Android perde para o iPhone. Enquanto a Apple tem 350 mil aplicativos, o Android conta com “apenas” 150 mil.


Sistema Operacional
Usuários do iPhone no mundo todo podem contar sempre com a versão mais recente do seus sistema operacional. Por outro lado, Android sofrem com a fragmentação do sistema e a atualização depende da boa vontade de cada fabricante.

Copiado descaradamente do MeuNovoCelular.

Nenhum comentário: