Destaques do Blog...

Burlar Protetores de Link Teste de texto

8 de julho de 2011

Dicas para Internet...

Hoje, eu venho a vocês trazer duas dicas.

A primeira dica é sobre design. Encontrei um site onde você pode personalizar um tema para o Navegador da Google, o Chrome.
Nesse site você poderá mudar absolutamente tudo a partir de um tema praticamente vazio. É bem simples, só tem que ter uma noção bem básica de inglês (ou apelar para o Google Translate).

O site é esse aqui.
Primeiro, você vai no Theme Creator. Tem diversas opções ai, dentre elas, o plano de fundo da página, o plano de fundo do cabeçalho do navegador. É só navegar e aprender. Bem simples mesmo.

Para divulgar seu trabalho, é só baixar o arquivo .crx que é possível na ultima aba do Creator chamada de 'Pack' e clicar em 'Pack and download theme'. Agora, vá na seção de Share e coloque seus dados e os dados do seu tema.
Uma breve descrição, um upload de ScreenShot e do Tema e pronto. Está no ar.
Eu fiz esse aqui ó. Em homenagem ao Rock'n'Roll.


A outra dica é para quem quer fazer alguma coisa em flash para colocar no seu site. Aqui no meu, por exemplo tem um banner bem tosco no final da página, com uma 'propaganda' do meu próprio blog. Eu mesmo que fiz. Me orgulho dele, dá licensa?
Sim... no site Flash Vortex existem várias coisas já previamente prontas, só pra você adicionar suas informações. O site disponibiliza Menus, Textos, Banners, Botões e Relógios. É muito bom. E economiza muito tempo.

Então galera. Fica a dica aí.


Detalhe, quem me apresentou os sites foi a minha namorada, @yokohumi, do blog Mourir D'envie.

Abraços e até a próxima.

Nenhum comentário: